Gerências e Programas

A PROPP é constituida pelas gerências de auxilio administrativo em seus diversos campos.
Conheça elas.

Formulários

Modelos e formulários de projetos de pesquisa, relatório parcial e final de pesquisa e iniciação científica,
estágio voluntário, iniciação científica voluntária, de pós-graduação.

"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."

Nelson Mandela

Sobre a PROPP

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPP - pertence à administração superior e responde diret amente à reitoria sobre assuntos de pesquisa e pós-graduação da UESC. É composta por uma pró-reitoria, uma gerência e subgerência de pós-graduação, uma gerência e subgerência de pesquisa e uma gerência de projetos institucionais. A PROPP direciona suas ações para a consolidação da política e do programa de pesquisa, dos cursos de pós-graduação stricto e lato sensu, bem como da política de capacitação docente, buscando estimular a produção do conhecimento na UESC, tendo como meta a excelência na pesquisa e no ensino de pós-graduação.

O programa de capacitação de docentes e do corpo técnico-administrativo tem impacto relevante no desenvolvimento institucional e no aprimoramento do fazer universitário. PAP/UESC – programa de apoio à pesquisa consolida a pesquisa como diferencial para a produção de conhecimento científico de qualidade, visando à excelência em pesquisa e pós-graduação. O programa de Iniciação Científica da UESC oferece condições para que os estudantes de ensino médio e de graduação conheçam o mundo da pesquisa e de novas formas de produção do conhecimento.

Pró-Reitoria

Ilhéus - BA

Enviar Mensagem

© Web-PROPP.

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia

Todos os direitos reservados.