Submissão de resumos:
  • A submissão do resumo será realizada até 18 de setembro de 2020, até às 23:59 horas, no sistema: https://propp.uesc.br/sisres/.
  • Os inscritos poderão submeter apenas um resumo como primeiro autor e deve conter obrigatoriamente o nome do orientador.
  • Os resumos deverão conter obrigatoriamente resultados e conclusões da pesquisa mesmo que parciais.
  • Em caso de substituição de bolsista, cabe ao orientador a decisão de incluir o bolsista substituído como autor do resumo.
  • Cópias parciais ou integrais de trabalhos de outrem (plágios) eliminam o autor da participação no 7º Simpósio de Ensino, Extensão, Inovação e Pesquisa e 26º Seminário de Iniciação Científica independente das responsabilidades civil e criminal que possam advir desse ato.

Normas de submissão dos resumos:
  • AUTORES: Os nomes dos autores deverão estar por extenso e sem abreviações; os certificados serão emitidos de acordo com a inscrição;

  • TÍTULO DO PROJETO: O título deve ser informativo, breve e em “negrito”. Não devem ser utilizadas outras marcações, tais como “itálico”, “sublinhado” e “caixa alta”; apenas os nomes científicos devem estar em “itálico”;

  • RESUMO:
    • deve apresentar redação clara e objetiva;
    • escritos em português;
    • conter até 2.500 caracteres (incluindo espaços);
    • editados em parágrafo único, fonte Arial, tamanho 12 e espaço simples;
    • estruturados com introdução, objetivos, material e métodos, resultados e conclusões;
    • não conter referência bibliográfica;
    • nomes científicos deverão estar em "itálico". Outras marcações no texto como "negrito" ou "sublinhado" não devem ser utilizadas.

  • MODELO DE RESUMO: poderá ser visualizado aqui.

É obrigatório que os autores façam revisões gramaticais, ortográficas e de digitação; as inadequações implicarão a devolução do trabalho para correção.
Antes do envio, os autores devem certificar-se de que todos os dados do trabalho estão corretos.
As informações mencionadas na inscrição e na submissão são de inteira responsabilidade do primeiro autor do resumo.

Formas de Apresentação
  • Todos os trabalhos serão apresentados no formato VIDEO-POSTER.
  • As instruções para gravação dos vídeos serão disponibilizadas posteriormente.
Veja aqui o Edital.